domingo, 9 de dezembro de 2007

"Por diversão"

resumão do show do forfun aqui em vila velha do ponto de vista do kueid:

primeiro.. tomar uma cerva no bar com os amigos...
depois se acabar no pogo quando Volume 7 ta tocando... ja tava cansadaço...
ai começa o forfun a tocar....
tamo la no maior agito.. ta tudo uma beleza.. depois de ja ter tomado uma infinidade de cortes..
escalo o palco!! O_O
derrubo microfone! O_O
comemoro por ter conseguido subir!!! O_O
abraço o Danilo (aheuheaueahu.. tinha mais nd pra fazer ali.. e eu sei q um monte de gente qria fazer issu.. entaum eu fiz) O_o!!!!!
ai os seguranças me pegam... e me colocam pra fora do roque!! fim do roque pra mim!
aehuaehuaehaeuhaeuhaeuhaeuhae......
mas foi irado enquanto durou.. principalmente o final!
e quando vou embora.. pego um motorista q naum sabe o intinerario do onibus q ele ta dirigindo.. os passageiros tiveram q contar pra ele! aheuaeh...

i eh issu ae... agora vaum pras coisas ruins q teve la:

1° - NAUM tinha ALCOOL no lugar!! (incrivel issu)
2° - só levei corte.. milhoes de estrelas coloridas!
3° - a unica pessoa q eu realmente tava a fim de ficar ali dentro naum me deu o minimo mole!

e fim de papo! away...

2 comentários:

JP disse...

desencana...

Bianca disse...

hauhauhauhauhauhauhua

Queria ter visto a cena. O tipo de coisa que eu NÃO faço de jeito nenhum...rsrsrsrsrs

Ah, comentei lá no blog, mas vou colocar aqui tb...
Quanto ao Giveaway... Se não tiver nada de importante, vale levar algo que vc gostaria que te dessem, lembrando que não precisa ser nada carésimo, pois o valor material não é importante...
Só algo legal e que vc poderia ganhar e não te decepcionaria.

Agora... Se tu é um chato e não gosta de nada, DESISTE! hauhauhauhauhauhau

Beijos!