sábado, 24 de novembro de 2007

Medo

Graças a minha nova coleguinha de blog Bibi eu lembrei de um fato meio tosko da minha existencia.....

estava eu como sempre "feliz" mexendo no pc fuçando a internet atras de algo pra satisfazer meu ócio... vai q meu querido baixista amigo me fala de um tal de I-Doser...

INICIO DO FLASHBACK

JP: ja ouviu I-Doser?
Kueid: naum.. q porra essa? eh emo?
JP: eh um barulho numa frequencia 'X' q faz vc ficar doidão! to com LSD aqui!
Kueid: a eh? se arrumou onde? (achando q ele estava falando realmente de LSD a droga tb conhecida como DOCE)
JP: *me passa o site q eh esse* http://idoser07.blogspot.com/search/label/LSD
Kueid: vou ver de qualé.... (agora se tocando q ele falava de LSD em forma sônica (?!))

FIM DO FLASHBACK

vou.. e baixo a parada... sabendo q o metodo pra usar a parada eh: "escutar no fone de ouvido, no escuro e relaxar".

tudo bem.. vai kueid antes de durmi escutar a parada....

cronologia dos fatos

*coloca o fone*
*liga a musica*
*começa a ficar com medo*
*começa a se dar conta de q esta com muito medo*
*começa a ficar apavorado*
*desliga tudo e vai durmi todo coberto*

issu tem aconteceu em menos de 1 min.....

eh... eu sou cagaralhão msm..... :'(

4 comentários:

JP disse...

...huahuahhuahuahuauh...

sem coments!!

"...siga pro alto a bpm da evolucao.."

Abraçu

Bianca disse...

Olha, que chique, eu sendo citada no blog! hauhuahaua

Menino, há uns meses atrás eu ouvi falar nesse troço. Só que super careta como sou, nem me atrevi...rs

Lembrei de um cd xamânico que ouvi uma vez... Tinha um índio velho falando umas coisas estranhas... Dava um arrepio na espinha!!! Ui!!rsrsrsr
Minha irmã sempre riu de mim por causa disso, mas eu nem liguei... Por mim nunca mais ouço aquele troço esquisito! rsrsrs

Beijo!!

Fran Noya disse...

Tempasso que num passo aqui né!
Pelo que vejo vc andou meio que assustado... dormiu bem depois?

sahasihsaiasiuhasiusah


sem coments²

*ficou doido com o LSD? ;P

Beijo

Fran Noya disse...

E aÊ ficou doidão com o LSD? ;P

Tempasssoo que num passo aqui! E já ia perguntar como vc tava, mas vejo que andou meio assustado.

sahiuasuhasihusisaihsausaihsaui

Nem quero ouvir esse troço!

Beijo