domingo, 18 de novembro de 2007

Feriado

feriado.. casa na beira da praia.. amigos pra poder ficar atoa junto.. e chuva! muita chuva! achu q todo mundo das redondezas teve o msm fds maravilhoso e chuvoso q o meu.. trancado dentro de casa.. pelo menos naum era a minha casa.. e eu tinha amigos juntos pra ficar batendo papo, jogando rpg, baralho, ou atoa msm... mas o pior de tudo naum foi issu.. foi dividir a cama com um amigo seu.. issu msm... amigO ¬¬ só por causa da preguiça de ir pegar os colchonete.. aff... q vida.. mas ta tudo valendo.. foi deveras divertido... eu aprendi um monte de ponto pra fazer pulseira.. tornozelera.. e tudo mais.. de resto.. akele msm eskema de sempre.. lembrando doq naum deve.. momentos de felicidade em alto nivel mas em curto espaço de tempo.. e bla bla bla... sabem neh.. humano.......

bjocasss.... alguem qr comprar uma pulseira? ou tornozeleira? ou tiara?......

Um comentário:

Bianca disse...

Oi! ^^

Tem pulseira aí pra vender? rsrsrs

Vi o teu comentário sobre o meu texto do medo... Eu tb sou medrosa pra caramba!! rs
Dá uma olhada no texto do dia 14 de Agosto que vc vai ver o quanto sou boboca e vai rir um bocado de mim...rs
Talvez até descubra que é menos medroso do que eu...rsrsrs

Beijos! Bom findes pra vc!