terça-feira, 6 de novembro de 2007

solitario

agora.. nesse exato momento eu estou com muita raiva da minha vida... só pq ela eh do jeito q eh.. ela ta de zuaçao com minha cara.. justamente quando achu q as coisas tao melhorando.. deixando de ser um vazio infindavel... ela vai e me da um soco no estomago.. e chute no coraçao.. estou precisando de leite com pêra e ovolmatino..

fds naum foi tao foda quanto ele deveria ser (achu q ja disse issu no fotolog) mas ele foi legal.. passou tao loucamente q nem pensei em nd.. nem deu tempo de lembrar como era bom minha vidinha mais ou menos.. e q msm vc qrendo muito.. outras pessoas naum vaum qrer o msm tanto q vc...

tenhu q baxar heroes...

issu me lembrou do poder q eu gostaria de ter... ou melhor.. poder naum... qria uma arma.. a arma de ponto de vista... eh do filme O guia do mochileiro das galaxias.. e só no filme q tem ela.. no livro naum tem... mas o interessante naum eh issu.. mas oq ela faz... ela faz com q a pessoa q receba o tiro veja as coisas do ponto de vista de quem a atirou... e entenda.. oq eh fundamental... imagina eu com uma arma dessas... talvez em quem eu fosse atirar ficaria insano... mas eu qria ela pra usar em uma unica pessoa... e mais umas 2 ou 3 em determinados momentos.. mas em especial a essa unica pessoa.. q após atirar nela.. gostaria muito q ela atirasse em mim tb... pq assim... eu iria matar 2 coelhos com uma cajada só.. provavelmente a situaçao ia piorar pra mim.. visto q as coisas naum daum muito certo pra meu ser... mas eu arriscaria... tudo pra poder ter a sensaçao de certeza absoluta... e naum mais duvidas.. chega de duvidas...

Nenhum comentário: