sexta-feira, 26 de outubro de 2007

pinga ne mim

ta.. a fila naum vou grande dessa vez.. na verdade nem tinha fila.. foi rapidim.. cheguei la e dois tapa.. pá, pum.... voltei pra casa pra ficar sem fazer nd.. (acho q seria mais divertido fila)
haeuaheu...
mas oq vou contar hj eh oq me aconteceu a um tempo atras.. lembrei desse fato pq tava chuvendo hj quando acordei pra ir pra facul..
inicio:
Um belo dia acordo eu e esta caindo agua do céu bem divagarzinhu.. ai eu pego e penso.. aa.. vai dar pra ir sem me molhar muito... ledo engano...
andando nakela chuvinha tranquilo.. quase chegando na facul.. a uns 2 quarteiroes só.. quando dobro a eskina.. me vem uma chuva torrencial.. sabe com eh? bem torrencial msm... pq só durou o exato tempo deu chegar na calçada da faculdade... como se tivesse um botao em cada eskina.. uma q começa a chuva (q obviamente pisei) e outra q para a chuva (q eu acidentalmente pisei só pra ficar bem puto com o fato de q ele estava ali e naum a 200 metros atras)... eu me molhei tanto... q parecia q eu tinha pulando numa piscina.. ido ateh o fundo só por ir.. e saido dela.. totalmente vestido issu.... depois.. entro na sala e o ar condicionado parecia q estava de sacanagem akele dia.. pq eu passei muito frio... talvez pq eu estava molhado.. ou talvez pq ele realmente tava de sacanagem.. oq naum eh uma hipotese q podemos descartar.....
depois q acabou a aula.... eu fui embora.. com dois amigos... falei pra eles... e eles concordaram comigo da teoria do botao... naum sei se foi pq aconteceu a msm coisa na volta ou se foi pq eles estavam comigo na volta e viram tudo... mas foi assim msm... como magica.... agora mais doq nunca acredito em chuvas torrenciais...

Nenhum comentário: