terça-feira, 23 de outubro de 2007

5 horas

tipo assim.. eu tava pensando o seguinte.. em esperar alguma coisa de interessante acontecer na minha vida pra mostrar pra todo mundo como ela eh maravilhosa e divertida.. ai.. imaginei q iria postar algum fato curioso na da vida assim.. de 3 em 3 dias.. ou ateh mais.. mas felizmente.. naum precisei esperar tanto pra acontecer uma coisa bem fora do comum na vida de uma pessoa ordinaria.. q.. naum eh o meu caso.... entaum vamus começar pelo principio como todo bom contador de historias..
estava eu mexendo no meu pc planejando meu dia para ele ser relativamente suportavel.. mas me vem uma alma caridosa e me diz q vai ter concurso para o MP e hj eh o ultimo dia pra conseguir insençao... opa.. vamus la entaum..
sai kueid todo serelepe pra fazer a parada.. com o mp3 player no ouvido.. e com a esperança de naum estar muito cheio...
mas eh claro q estava muito cheio... alias.. estava muitissimo abarrotado de gente.. gente pra caralhu...
e detalhe.. duas filas... uma pra pegar os formularios.. e outra pra entregar...
a de pegar a parada ateh q tava pekena.. comparada a de entregar ela estava minuscula pra falar a verdade.. era pinto... passei por ela brincando.. deu nem vontade de matar alguem.. mas a outra fila.. menino.. tava grande hein.. grande msm.. fikei nela tanto tempo q deu pra ouvir todas as musicas do meu mp3 player... e enjoar das musicas ainda.. mas o pior de tudo.. qro dizer.. o quase pior de tudo foi ficar la sem comer nem beber nada.. no final eu tava quase morrendo... e ainda to quase morrendo.. mas nem to nem ae.. qr saber a melhor parte? ou pior? foi ficar la durante 5 horas ininterruptas... só pra quando eu estava a 10 passos de chegar no destino.. os portoes se fecharem.. e eu ter q voltar amanha... muitissimo bom neh... essas coisas só acontecem comigo.. e mais as 15 pessoas q estavam na minha frente e umas 2 mil q estavam atras...
mas por incrivel q pareça.. eu achu q estou me acostumando com tudo issu.. pq eu naum estou nem um pouco triste.. nem angustiado.. nem com raiva de nd... pelo contrario.. estou sereno.. poderia chover canivete agora q eu ia cagar e andar...
mas q foi um pé nos bagos foi...

2 comentários:

irene lee disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
irene lee disse...

é, foi "um pé nos bagos"
e até seria ridículo, eu te desejar Boa Sorte quando for enfrentar a fila amanhã
:/
mas, então:
mude as músicas do mp3, leve comida e água, e enfrete a fila!
:)
beijos kueid ! :*

tinha escrito errado .-.