sexta-feira, 19 de outubro de 2007

eh assim?

*(escutando= Paradise Lunch - Gun's & roses)*

tudo bem q o cara viaja pra estragar 70% da minha diversao do fds..... eu aceito..... mas oq aconteceu hj ta fora da realidade....
vamus começar pelo começa pra naum ficar muito embaralhado....
ontem resolvo baxar o cd da Paradise Lunch... legal a banda... mas a parada demora mil anos pra terminar de baxar... (baxando a 3 kb/s, de uma hora pra outra minha net resolveu ficar um lixu)

*(mudou pra= Mae - Brink of disaster)*

resultado: terminou de baxar as 23:30.. (¬¬) ateh q naum eh muito.. mas eu tenhu aula as 8 da matina... e pra mim issu eh horrivel...
acordei as 8.. morrendo... fui pra facul.. dia muitissimo chato.. volto pra casa.. qrendo durmi um pouco.. e minha mae me pede pra fazer bazilhoes de coisas.. ateh q finalmente as 13:00 posso ir da uma durmida.... maaasss... as 15:00 ela qr ir no supermercado...
nossa... q desespero....
chega la ela compra o supermercado todo pra EU carregar nos braços... imaginou neh...
eu naum moro do lado do supermercado só pra ficar registrado...
mas o pior... eh q ela naum leva dinheiro suficiente.. ou seja.. vou ter q voltar depois.... chega em casa tenhu q ir pagar conta de telefone... ai ela diz: "vai na loteria q eh só dar o telefone q vc paga"
vou na loteria.. chego la pra falar o numero de telefone.. e oq me acontece? o inimaginavel... eskeci o telefone da minha propria casa......
da pra ter noçao doq eh issu?
fala serio....
volto pra casa... pra confirmar o tel. depois volto pra loteria pra pagar...
agora acha q acabou? e as compras naum terminadas?... vou la pagar neh... e pegar o resto...
volto pra casa... e pra completar o dia maravilhoso... dor de cabeça...
afffff....
de eu sou paranoico demais....
pq num posso pensar como um maniaco-depressivo e naum ser um?

2 comentários:

Anônimo disse...

posso te ensinar a viver como um maníaco depressivo e cortar os seus pulsos, se quiser. mas não é algo agradável. espero que tenha conseguido dormir *-*

=*

irene lee disse...

opa! adoro blogs :)
vou está sempre aqui pra ler sua tragédia!

beeijooos!