quinta-feira, 18 de outubro de 2007

seguindo...

olá,

vamus começar esse negocio aqui... a falta doq fazer q me levou a issu... entaum.. naum espere muita coisa.. apesar deq as melhores coisas vc faz quando ta atoa... e resolve fazer algo pra deixar de ficar atoa.. mas tb as maiores merdas saem dissu tb....

vou começar devagar.. pra naum chocar ninguem q venha a ler....
estou numa pindaiba... nd ta funcionando... eu ja vinha a muito tempo vendo como as coisas estavam estranhas... mas foi um acontecimento especifico q fez eu perceber realmente a coisa...
fikei sozinhu..
issu me deu tempo pra pensar em muitas coisas... muitas msm.. desde o pq realmente de tudo.. ateh o simples fato do estranho tremor q temos quando mijamos.... q eh uma coisa bem idiota..
querem saber a ultima coisa q aconteceu?
com uma semana de antecedencia.. eu resolvo comprar uma parada em conjunto com amigos.. e vai oq me acontecer..... o infeliz q ia vender a parada viaja.... ai ai... menos mal... podia ter morrido neh... ai eu ficaria realmente puto...

depois tem mais......

Nenhum comentário: