segunda-feira, 22 de outubro de 2007

FDS

vamus pra o fds.... como sera q foi? eu digo pra vcs.. mas naum fikei animadinhus naum.. haeuhae.. bora....

começou ja bem com e e Lucas MOFANDO no terminal de vila velha durante cerca de 2 horas.. ja imaginou neh.. 2 horas dentro de um terminal.. q diversao.. naum poderia estar mais feliz.. depois da chegando de todo mundo quase q isntantanea (claro.. só eu e Lucas q temos q esperar.. e issu pq ele tava comigo pq se naum ele tb naum esperava).. fomos pegar o bus..
entramos nele..
e quando nós naum estamos quase chegando.. Lucas vai.. na maior nóia.. e desce do onibus! ¬¬
fomos todos atras dele pra naum deixar ele sozinhu...
e começamos a andar...
andar....
andar.....
andar......
ai quando cansamos de andar....... paramos pra nos drogar.
nos drogamos..
e andamos mais.....
e mais um pouco..
chegamos na casa.. na larica!!!!!
e advinha! nd pra comer......
esperamos...
esperamos....
esperamos.....
e quando todo mundo tinha chegado.. eh q finalmente comemos...
igual a uns animais diga-se de passagem..
depois fomos nos drogar mais..
e depois.. dançar claro!
e zuar..
ai q o roque começou...
bebida.. zuaçao.. e dança..
e de tempo em tempo.. drogas..
agora vamus pra parte "interessante" da historia.. aehuahe..
roque acabando..
galera levando corte..
galera dando corte..
galera doidona..
bora fazer um lual? bora! eeeee \o/
ninguem foi.. só eu, lucas, JP and Bia (detalhe q coloquei JP and Bia juntos neh.. daquia pouco vcs vaum entender)
fomos pra praia.. mas no meio do caminhu.. drugs..
praia...
sentamos la.. tomando refrigerante O_O e vai oq acontecer? JP pega Bia!
aehuaehaeuheuhauae....ao infinito e alem.....
e eu e lucas naum qriamos ficar segurando vela.. entaum vamus voltar pra casa...
chega la.. trancada.. claro.. vc acha q ia ta aberta com uma cama kentinha me esperando? naum naum.. naum com essa pessoa q vos escreve.. let's durmi na calçada entaum.. bora..
eu e lucas deitamos na calçada pra durmi.. enquanto JP and Bia foram pra praia denovu fazer num sei (claro q sei) oq..
"durmimos"
dor nas costas, nas pernas, no quadril, no pescoço.. e tudo mais...
acordamos umas 5 da matina sei la.. achu q deitamos era 4:30.. aheuaeh.. num sei.. mas vamus fingir q era esse horario pra ficar legal..
JP and Bia q nos acordam.. e vamus esperar alguem acordar pra abrir o portao...
6 da matina e nd de ninguem... só um pessoal q tava la na praia tb.. e apareceu la.. ai lucas resolve pular o muro.. da as mochilas do pessoal.. o pessoal vaza.. e fica eu, JP and Bia do lado de fora.. e lucas do lado de dentro comendo salgado e docinhu do chao... ai.. eu resolvo pular tb pq eu num sou besta.. salgado e docinhu no chao? iguaria pra muitos..
kueid e lucas la dentro, JP and Bia la fora..
acordo lg e lg acorda thamires (aniversariante).. e os dois mandam JP and Bia se fuderem pq naum da pra pegar a chave.. ai vai oq acontecer.. JP se separa de Bia e pula o muro.. e deixa Bia sozinhaaaa la fora.. com toda a criminalidade.. e cachorros q cheiram pessoas qrendo durmi no poste.. e mais algumas coisas q só perguntando pra ela pra vc saber...
resultado? eu, lucas, JP and no more Bia, durmindo na varanda..
q horas era msm? 6:30 achu.. sei la... mas só sei q foi as 9:30 q apareceu alguma alma nakele lugar.. e abriu pra Bia.. e Bia entrou chingando ateh a parede q atrapalhou ela de entrar... e tb ao cara q inventou a fechadura.. e a chave.. e foi durmi...
e nós entramos na casa.. e deitamos um pouco.. qro dizer.. eu deitei.. e durmi.. e só acordei depois q todo mundo foi pra praia..
levantei..
comi..
e fui pra praia atras da galera.. detalhe.. vestido de calça jeans.. e camisa preta..
eu e a outra thamires... q sena insistia de inventar um nome pra ela a cada vez q ele fosse falar e q ela tava no meio do assunto.. por algum motivo q naum me recordo.. mas o mais engraçado foi marshmelow.. haeuaehu... agora voltemos pra mim..
chega na praia.. a gente anda pra caralhu.. pra direçao oposta a q eles estavaum.. e quando voltamos descobrimos q era só dar 10 passos para o lado oposto ao q fomos q a gente encontrava eles.. ta.. cheguei la só pra descobrir q eles estavam indo embora...
i entaum.. a gente foi...
e o resto nem vale comentar..
mas resumindo...
teve gente q fez merda (naum eu)
teve gente q se deu bem (naum eu)
teve gente q se deu mal (naum eu)
teve gente q saiu do msm jeito q entrou (esse sou eu)

no mais.. foi massa.. muito divertido.. educacional.. e JP pegou Bia!

2 comentários:

Kueid disse...

leu tudo?
to aplaudindo de pé..

B. disse...

KPOASKXASPOXKASPOXP
foi foda !

só esqueceu de colocar que LUCAS PEGO ISADORA o/