sexta-feira, 11 de abril de 2008

Sozinhu.. mas naum no escuro

caraaiii...
amanha eh RUFIO!!!
show dessa banda das antigas..
vai ser demasiado foda hein....
mes q vem tem MxPx!!!! eh nozes tb....
as coisas tao melhorando pro cenario aqui hein.. nossa.. quando foi o ultimo show dessa qualidade?
Millecolin? achu q sim... a mil anos atras... e q nem fui tb.. motivos de força maior....
mas agora eh diferente.. eu vou.. e durmo ateh na rua se precisar!!

mudando de assunto.....

minha mamae vai viajar.. vou ficar sozinhu durante 3 meses... vou ter q fazer minha comida, lavar minha roupa, pagar as contas, deixar as coisas em ordem...
nossa.. to ferrado...
mas vai ser bom por causa das confraternizaçoes q vaum rolar aqui em casa... hehe..
e tambem uma boa experiencia.. ateh hj nunca fikei tanto tempo assim cuidando de mim...
aiiiiii.....
vamu ver neh.... q os deuses me ajudem... aheuhae

Nenhum comentário: