sexta-feira, 18 de julho de 2008

Novidades............

aaaa.. nem acredito nissu... a net aqui do trampo deve ta louca.. deu pra eu logar no blog.. e agora to postando.. nesse exato momento.. ahaaiii
agora ja sabem, meus leitores gaspers, pq eu num postava muito neh.. entaum, trampo eh foda..
mas fazer oq neh.. alguem precisa trabalhar nessa porra.. mas aqui estamos nós de volta..
vamus falar de coisas boas.. novidades e tudo mais..

primeiro: estou namorando... ahuuuu...
ta tudo muito foda.. foda.. aheuhea..
minha namorada eh gata.. gostosa.. gente boa.. e o melhor de tudo (?!) encaminhando-se no mundo nerd.. daqui a pouco ela vira uma she-nerd!!!

segundo: hj estréia Batman: the dark knight.. caraaaiiiii... o filme mais aguardado do ano! com a campanha mais fodarástica que já existiu.. foda-oda! e eu vou assitir hj.. logo após sair desse buraco.. (oq naum eh tao ruim assim já que posso bloggar agora, diga-se de passagem)

terceiro: minha mamae volta sexta pra casa.. que vem.. óbvio..
depois de passar 3 meses na italia! oia que irado!

quarto: vou fazer meu cosplay do sogeking.. e sim, eu sou otaku.. e sim, eu tb sou nerd.. ¬¬
mas falando serio.. sogeking ruleia.. pqp.. ru ru ra ra ru...

quinto: provavelmente hj minha banda volta a "ativa", entre aspas pq vai ser sem batera... e vamus só resolver umas pendencias e aparar umas arestas...


agora chega.. ja falei demais.. e claro q eskeci um monte de coisa.. mas quer saber.. vou parar de escrever naum.. mudei de ideia novu.. vou parar de escrever sim.. depois explico o pq.. mas ja adiantando.. estou no trampo neh...

away

Nenhum comentário: