quinta-feira, 2 de outubro de 2008

(Quase) Niver

segundo post do trampo.. hehe.. deram mole...

fiquei mó tempão sem postar.. dessa vez sem desculpa..
ou será que tem desculpa? ahaaa.. claro q tem... msm podendo postar aqui.. de vez em quando eu trabalho (hehe) e tb.. eu tenho outras coisas na vida alem de postar.. como por ex. RPG.. q suga bastante meu tempo livre.. fora minha namorada.. q suga BASTANTE do meu tempo livre...
naum estou reclamando.. eu fico com ela pq qro.. mas automaticamente eu deixo de fazer outras coisas... que tb qro fazer.. mas ficar com ela qro mais....

quase nada do post anterior aconteceu...

minha mae voltou sim.. e agora em janeiro cai pra la denovu...... espero dessa vez ser mais organizado...
meu namoro vai bem.. obrigado....
minha banda começou a andar... e agora ta engatinhando denovu... mas se nós quisermos vamus tocar sáporra pra frente.. falta só atitude... agora estamos com bateria.. siiimmm.. issu msm.. bateria!!! heuaheuhaeu.....

mas com nem tudo são flores.. e como o proprio nome do blog ja diz.. eu tenho q contar minha tragedia.. vulgo "vida"

domingo eh meu niver... ¬¬
eh.. eu naum gosto....
masss como sempre minha mãe qr fazer alguma coisa... e eu sempre deixo neh...
só q esse ano tem minha namorada na jogada.... ou seja.. oq uma qr a outra naum qr...
minha vida ta sendo disputada pelas pessoas q eu gosto... e certamente naum posso escolher todas.... eh dificil...
nesse exato momento esta disputando minha atenção: 1- minha namorada; 2- minha mãe; 3- meu grupo de RPG
um fica qrendo me puxar pra seu lado... com algumas ressalvas claro...
muito dificilmente os 3 disputam ao msm tempo... e quase sempre eh minha namorada disputando com um ou outro....
resultado... alguem tem q ser contrariado....
e quase sempre sou eu msm.... pois me mato pra poder satisfazer todo mundo.....

voltemos ao assunto do meu niver......

minha mãe qr fazer algo... minha namorada esta disposta a fazer oq eu qro.. eu qria chamar a mãe dela pra poder almoçar la em casa... só eu, ela, minha mãe, sua mãe, e o namorido da minha mãe... só que minha mom qr chamar deus e o mundo pra ir la pra casa... ou seja, minha namorada já naum gostou dissu... e a confusão foi armada.. e essa turminha vai fazer uma bagunça das grandes... eauheuehauae.....

depois do quebra-pau, decido que faço algo no domingo.. mas a noite.. depois q a minha convidada estiver na casa dela... e minha mãe pode chamar quem ela quiser..... aeeee....

agora vamus ver se minha namorada vai aceitar.... ... .. .

Nenhum comentário: