terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PUTZ... QUANTO TEMPO!!

NOSSA!

Faz muito tempo que num posto nada nessaporra.... ta.. a culpa não é minha...

Mentira.. a culpa é minha.... minha vida ficou tão intensa louca psicodelic que esqueci que tinha um blog... mas agora lembrei.. e to postando.. ahaaaaiiii...

Então.. tem tanta coisa pra contar... que nem sei pro onde começar....

1° Meu namoro ainda ta firme e forte!!! uhuuuu... \o/ ... fes dois anos a chei que tava fazendo um ainda.. aheuehauehauehaueha....

2° Minha banda tava (eu disse TAVA) de vento em poupa.. agora ta do jeito que sempre foi.... ¬¬ FUCK

3° To trampando pacas num escritorio de advocacia (sim.. eu vou ser advogado) e viajo o interior todo do EStado... notou o trocadalho palavrial?

4° A FGV (quem ta fazendo o exame de ordem agora) cagou na minha na correção preliminar.. espero que o recurso administrativo de jeito.....

5° Estou postando do meu trampo.. o novo.. pois o antigo eu já sai....

6° O blog já fez mais 2 nivers.. (agora ele tem 3 anos) e eu só comemorei 1.... ta bom.. no proximo a gente faz uma coisa bem bacana...

7° Me sinto mais insano que antes agora.. parece que agregar conhecimento me tornou mais suscetivel lampejos de loucura.... (to começando a conversar comigo em niveis alarmantes e em todo o momento... mas deixo isso pra outro post)

8° Minha mãe daqui a pouco volta la pra italia.. achu que março sei lá... e eu vou ter que pagar a conta de luz e ainda comprar comida pra mim.. ou seja... ESTOU NA MERDA.....

9° Comprei um presente irado pra minha namorada.. um relogio que muda as pulseiras.. seis sabem (seis quem? niguem lê isso aqui) coloridas... e embalei em uma bolsa nova pra ela.. cara.. são dois presentes em 1.. sou foda ou num sou....

10° Chega de Update.. daqui a pouco meu chefe entra aqui no meu pc pelo VNC e to estribuchado...

Até a próxima galera....

Nenhum comentário: